terça-feira, 8 de março de 2011

Frases para o Dia das Mulheres

para o dia das mulheres.


Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!

A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

Frases, palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida, mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades.
Luis Alves

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

A mulher que amamos sempre terá razão.
Alfred Musset

Mulher é inspiração para tudo neste imenso universo.

Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar um colo, de fazer bem feito.
Carolina Salcides

Toda mulher possui brilho próprio, representa a vida e transmite a arte de conceber através do Amor!♥
Graciela da Cunha

A mulher é o símbolo da ternura e do amor.
José de Alencar

É mãe, companheira, verdadeira, amorosa, fiel e especial. Mulher você é isso tudo e muito mais, todos deveriam te homenagear pelo seu dia.

É calúnia chamar a mulher de "sexo frágil", uma injustiça do homem para com a mulher. Se por "força" entendemos a força bruta, então, sim, a mulher é menos brutal que o homem. Mas se por "força" entendemos a força moral, então a mulher é infinitamente superior ao homem.
Gandhi

A mulher é o algo mais da humanidade. É ela quem tem a força, a luz, a vontade.
Dorival Caymi

Nenhum comentário:

Postar um comentário